Feed RSSNotícias de Santos

Inscrições para Guarda-Vidas temporários terminam dia 1 de novembro.

27/10/2011

Na próxima terça-feira (01), a prefeitura de Guarujá encerra as incrições para a contratação de 50 guarda-vidas temporários que atuarão nas praias da cidade durante todo o verão como reforço das equipes e Bombeiros e Guardas Civis. Após o encerramento das inscrições, os candidatos passarão por um treinamento, onde aprenderão técnicas de salvamento.

Os interessados em passar pelo processo seletivo devem se inscrever no Posto de Comando dos Bombeiros, situado na Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada, através do centro comunitário conhecido como Tejereba. O horário das incrições é das 8h30 às 18h30. Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro, estar em dia com suas obrigações eleitorais, possuir capacidade mental e física para exercer a função e possuir ensino fundamental completo. Para os homens é necessário estar em dia com as obrigações do serviço militar.

No momento da inscrição, o interessado deve apresentar o seu R.G original em boas condições. Não há taxa de inscrição.

 - Treinamento:

Na primeira fase serão aplicadas provas de natação, onde para ser aprovado é necessário percorrer um percurso de 200 metros em no máximo 6 minutos em piscina, 500 metros em até 12 minutos no mar e ainda corrida de 1.500 metros que deve ser completa em 7 minutos. A etapa será aplica nos dias 3 e 4 de novembro.

A segunda fase será feita através de uma prova teórica e prova de educação física nos mesmos dias, onde os aprovados na parte teórica farão uma prova de múltipla escolha referente à formação de guarda-vidas temporário. Já na parte de educação física haverá um aprova onde o candidato deverá correr 200 metros, em seguida nadar 200 metros e depois correr mais 200 metros, ininterruptamente e no máximo em 8 minutos e 30 segundos.

 - Resultado:

A relação com o nomes de todos os aprovados será publicada no Diário Oficial da cidade de Guarujá a partir de 19 de novembro. A lista será disponibilizada na sede do grupamento do Corpo de Bombeiros, situado na praça Horácio Lafer.

Voltar

Gastronomia

Drink de abacaxi com menta.

Drink de abacaxi com menta.

O abacaxi é uma fruta deliciosa para fazer suco, porém, experiementa este delici... abrir

Sugestões do Guia

Rubinos Lounge

Rubinos Lounge

Uma casa bem diferenciada localizada no centro de ... abrir

Auto Acordo

Auto Acordo

O site Auto Acordo foi criado para facilitar a loc... abrir

DJ Andrei (DINO)

DJ Andrei (DINO)

Dj AnDrEi ou DINO como é conhecido, toca desde os ... abrir

Hotel Jequitibá

Hotel Jequitibá

O Hotel Jequitibá está localizado em frente a prai... abrir

Acompanhe o Guia
Facebook Twitter Orkut Youtube Tumblr
Receba por Email
Receba nossas novidades por email e participe de promoções, é só se cadastrar abaixo: