Feed RSSNotícias de Santos

Moradores da Prainha ganham moradias.

07/11/2011

A Prefeitura de Guarujá irá construir mais 76 novas moradias no bairro Prainha, em Vicente de Carvalho. O bairro irá receber ao todo 174 novas moradias, sendo que 38 unidades já foram entregues no começo do ano, outras 76 irão passar por processo de edificação e outras 60 irão começar a fase de fundação nos próximos meses.

Um grande diferencial é a adaptação de 16 unidades na parte térrea em um dos blocos que possui no total 76 unidades divididas em sala, cozinha, 2 quartos e 1 banheiro. As de mais unidades possuirão um mesmo formato triplex, onde irão possuir 2 quartos, cozinha, sala, banheiro e área de serviço. O condomínio contará com diversas plantas frutíferas e um amplo espaço de lazer na área externa.

A realização do complexo trata-se de uma ação do Programa Porto cidade, que está integrado ao Programa de Aceleração do Crescimento, devido uma parceria entre a cidade de Guarujá e o Ministério das Cidades. Ao todo serão beneficiadas 1.084 famílias, sendo que 174 delas ganharão moradia no próprio bairro Prainha e outras 910 serão removidas para o Parque Montanha.

Voltar

Turismo em Santos

Pinacoteca Benedicto Calixto

A Pinacoteca Benedito Calixto trata-se de um luxuoso palacete construído em 1900... abrir

Acompanhe o Guia
Facebook Twitter Orkut Youtube Tumblr
Receba por Email
Receba nossas novidades por email e participe de promoções, é só se cadastrar abaixo: