Feed RSSNotícias de São Vicente

Guarujaenses ganham bolsa atleta.

29/11/2011

Dois atletas da cidade de Guarujá praticantes de Triathlon, Fader Luiz Muller e Nicolas de Almeida Cruz, ganharam ambos uma Bolsa Atleta do Governo de São Paulo, auxílio que varia entre R$ 450 e R$ 800 para ajudas de custo. Os atletas contam também com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Guarujá, para treinarem duas vezes por dia durante a semana nas dependências do Centro Esportivo Duque de Caxias, o conhecido Tejereba, e também para auxiliar no pagamento de inscrições em competições.

Os atletas ganharam a bolsa devido resultados positivos obtidos no ano passo, quando venceram o campeonato Brasileiro e o Paulista da modalidade. Nicolas é o atual campeão paulista na categoria Sprint, na qual a prova é constituída por 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida. Fader também é o atual campeão brasileiro e paulista só que na categoria Standard, onde são percorridos 1.500 metros de natação, 40 quilômetros de ciclismo e ainda 10 quilômetros de corrida.

Neste mês de dezembro os atletas participarão de duas provas importantes. Fader dispputará o campeonato Interestadual na cidade de Brotas, interior de São Paulo na categoria Standard. Neste mesmo mês os dois atletas disputarão a última etapa do Troféu Brasil de Triathlon, na categoria Sprint, destinado a atletas de 17 a 19 anos. A prova será disputada na cidade de Santos.

Voltar

Sugestões do Guia

Auto Acordo

Auto Acordo

O site Auto Acordo foi criado para facilitar a loc... abrir

Rubinos Lounge

Rubinos Lounge

Uma casa bem diferenciada localizada no centro de ... abrir

Hotel Jequitibá

Hotel Jequitibá

O Hotel Jequitibá está localizado em frente a prai... abrir

DJ Andrei (DINO)

DJ Andrei (DINO)

Dj AnDrEi ou DINO como é conhecido, toca desde os ... abrir

Acompanhe o Guia
Facebook Twitter Orkut Youtube Tumblr
Receba por Email
Receba nossas novidades por email e participe de promoções, é só se cadastrar abaixo: