Feed RSSNotícias de São Vicente

Prefeitura de São Vicente intensifica retirada de entulhos.

06/12/2011

A Prefeitura de São Vicente, juntamente com a Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp) uniram forças para combater um problema frequente na cidade, o descarte indiscriminado de entulhos e móveis em ruas, praças e até mesmo em canais. Para coibir estas ações, serão aplicadas multas e autuações para quem depositar restos de construções em desacordo com a lei.

Ação começou a partir desta terça-feira, às 8h, partindo do paço municipal. As equipes de Seosp irá percorrer ruas para procurar entulhos descartados irregularmentes. Ao encontrar, o responsável será autuado e intimado a remover o material em um prazo de 48 horas. Caso o responsável não cumpra com o prazo, será aplicada uma multa no valor de R$ 1 mil, baseada na lei municipal 502/2006.

Os casos onde não for possível encontrar o responsável pelo entulho, a Seosp autuará o proprietário do imóvel ou do terrenos vazio.

Os munícipes podem evitar multas através do agendamento da retirada do entulho através do telefone (13) 3569-3579, mas desde que o volume não ultrapassa 1 m³, o equivalente a aproximadamente quatro sacos. Quem agendar, porém descartar uma quantidade superior a quatro sacos também será autuado e intimado a remover o excesso pelo Codesavi, soh pena de multa também de R$ 1 mil. Quem realizar o agendamento em sequência para evitar a contratação de caçambas também será autuado.

Voltar

Turismo em São Vicente

Marco Padrão

O Marco Padrão de São Vicente está localizado dentro de uma ilhota conhecida pop... abrir

Acompanhe o Guia
Facebook Twitter Orkut Youtube Tumblr
Receba por Email
Receba nossas novidades por email e participe de promoções, é só se cadastrar abaixo: